Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

UUUUUUUUUUUUUU vamos em busca de grana e emprego...

Hoje eu quase comecei a vender minhas bijus aqui....
E meio osso vc parar no meio da rua e armar sua banca de camelô... afff nunca pensei em ser camelo na minha vida... Mas ainda nao fiz isso porque nao consegui encontrar uma esteira ra forrar o chao pra colocar minhas bijus e rachar de vender...

A vivi chegou, fui na casa dela que é pertasso da minha e ontem mesmo ja saimos com uns argentinos que eu conheci no chat quando estava ai no Brasil... no meio deles tem um gatinho que ai ai ai... eu e a Vivi vamos disputar ele.... por um acaso ele é argentino...afff.....

Bem, hj tbm eu senti firmesa quanto a conseguir um trabalho.. pode ser que consiga sim... achei que nao ia conseguir mais só que penso que DEVO CONSEGUIR SIM!!!! uuupiiiiii

Ontem estive na embaixada, no consulado do Brasil e até na imigraçao argentina pra ver se conseguia alguma coisa pra ser mais concreta e conseguir um emprego mas foi tudo em vao... Essas coisas burocraticas sao uma chatice so e nunca dao certo..
Larguei de mao e Deus me ajude conseguir concluir meus objetivos sem as intervensoes legais...

Bjus e Rick... to ficando alegre agora quase todos os dias viu!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Q ótimo!!!!!!!!!!!!

Entao eu to ficando alegre tbm...

"A vivi chegou, fui na casa dela que é pertasso da minha e ontem mesmo ja saimos com uns argentinos que eu conheci no chat quando estava ai no Brasil... no meio deles tem um gatinho que ai ai ai... eu e a Vivi vamos disputar ele.... por um acaso ele é argentino...afff....." -

cuidado p n virar orgia... ja voiu ne, argentino é tdo assim
hasuhsusahsausaushsuah
to zuando.....

t amo mto