Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Loucuraaa..... correria

Oiii pessoal!!!

Afff... que correria eu estou viu... essa história de náo ter internet em ksa é muito osso... (agora posso falar das desvantagens da minha casa)...
1 de tudo...
FOI CARÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRIMO!!! impronunciavel....
Nao tem telefone
É só um comodo
o quarto é escurasso (temos que ficar de luz acesa o dia todo - sem contar que nao temos noçao do tempo com isso ne...)
a televisao e pequeninha
nao tem ferro de passar roupa (mas hj consegui com uma colombiana que é minha vizinha, arrumar um emprestado)
nao tem onde secar a roupa direito pois é bem pequeno o quarto e acho que só
mas, hj eu descobri uma outra VANTAGEM, aqui tem terraza" (é uma especie de área para secar roupas, no ultimo andar) e là tem uma ducha e o sol é fritanteeeeeee....
Aqui fazem 37 graus quase que todos os dias....
EStá incrível a temperatura e o calor.. espero que saia daqui pelo menos bronzeada....

Aqçhhh deixa eu contar rapidinho o que fiz esses dias...

Uns dias a´pra tras descobri que estamos mega bem localizados por isso, estou morando ao lado de vários pontos turisticos da cidade tais como a flor de metal que fica ao lado da escola de direito, pertinho do cemiterio onde a Evita Perón esta enterrada, perto do HARD ROCK CAFE (jà fui em todos esses pontos e gostei de todos) mas sabado e domingo fiz os passeios mais lindos daqui
Sabado fui ao municipio de Tigre onde existe um passeio de barco por 3 ou quatro rios entre uma cidade flutuante... LINDOOOOOO (dps coloco fotos)
e domingo fui ao CAMINITO no bairro de La Boca e a San Telmo, o primeiro é o lugar mais lindo de BS AS... LIIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOO aqui se respira tango e fico toda arrepiada quando vejo... a dança é Maravilhoooosaaaa
aS CASAS toddas coloridas sao belissimas, nem parece que estamos em um bairro tao pobre... aqui nao ha violencia como eles dizem... vc tem que ficar atento....

San Telmo é um bairro bem antigo e de muita cultura... FICA LOTADO de turistas.....
Aqui se ve mto brasileiro... e tbm se ve muito deles, na calle Florida (onde eu acho que vou vender minhas bijus mas o sol é tao forte que esta me deixando desanimada)

Vou escrever tudo loucamente porque so tenho mais 7 minutos e muita coisa pra falar...
Caminito foi o lugar que mais gostei até agora (ate melhorei o meu humor)
As coisas aqui nao sao tao baratas como imaginava (grandes marcas sao mais baratos mas nem tanto) agora, cosmeticos e perfume...affff.. (to passando mal te tanta coisa perfeita) isso sim é realmente barato....
Aos poucos vou conhecendo a cidade porque nao quero conhecer tudo de uma vez pra eu nao me desmotivar e querer ir pra casa logo....
Esses dias vou procurar emprego e ver umas burocracias de legalidade de extrangeiros aqui..

Bju grande e continuem me escrevendo...
Ahhh prefiro que escrevam no meu orkut, porque é mais facil pra eu responder porque aqui nao vejo o comentario de todos... nao sei porque...

Bjus

Nenhum comentário: