Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dia de poucas expectativas

Hoje (15/01) meu dia foi a busca por um emprego mas vou falar que nao esta nada facil. Como é que vou conseguir visto aqui na Argentina sendo que nao quero morar aqui por muito tempo e nem me casar com um porteño??? afff. ta osso!!!Vou ver se faço o que a Martinha falou, ir na Zara pra ver se tem emprego pra mim....
Ontem fui num lugar MUITO LONGE se chama Luiners... é tipo do outro lado da cidade... (nem sabia mas...) adivinha pra que???? afff.... ir no outless da Adidas..(tipo queimao de estoque)... tipoque tem MUITA coisa bacana e legal viu.. pena que nao tenha grana, senao levaria presentes pra todos.

Essa semana nao esta muito legal porque eu e a Gabi estamos meio qu sozinhos por aqui, já que todos os meninos e meninas se foram... snif e até hoje não fiz amizade com nenhum argentino e pelo visto, nem sei se vou fazer.

Bjus

Nenhum comentário: