Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dia Maldito ou MALDITOS homens argentinos...

O dia (09/01) não começou muito bem para mim...
Primeiro achei que estava pagando minhas contas todas no visa eletron aqui em BsAs mas depois um cara de uma delicatessem (aqui tem MUITAAASSSS pois uma das especialidades dessa cidade são as medias lunas, uma especie de brioche em forma de lua pequena, ou seja vc encontra isso em todos os cantos da cidade principalmente nas diversas delicatessem e cafés) me disse que estava pagando como crédito, daí já viu né... DESESPEREI porque pensei que além de todas as contas que tenho e terei pra pagar no Brasil achei que ainda viria uma de outro cartão de crédito que não estava no script..afff....
Mas tudo foi resolvido, fui no Banco do Brasil aqui (afff.. saco porque os argentinos são bem devagares viu!) e falei com a gerente da minha agência no Brasil e vi que foi uma confusão desses argentinos tontos....
Pra melhorar meu stress e ficar mais feliz (fico triste aqui meio que constantemente mas faço de tudo pra isso não acontecer) fui para o shopping Abasto que é um dos melhores (eu achei porque é o maior que fui e tem gente rica e povão, parece o BH sso que bem menor... ahhh os shoppings aqui são mo pequenos...) daí fui em umas lojas bacanudas pra ver se acho algo legal e o meu chapeu da PUMA que tanto quero e já vi que vou ficar sem ele porque não encontro em lugar nenhum. Pra variar achei tudo bem mais ou menos e caro mas na loja da Adidas eu gradei de altas coisas, quase comprei um casaco lindo e ate barato para os nossos padroes mas so tinha uma e era grande... ta vendo o meu azar ne....afff....
E ate chegarmos a essa parte do dia, eu e a Gabi (que com o passar dos dias estamos nos dando melhor, uma anda ajudando muito a outra nas diversas dificuldades que aparecem aqui) caminhamos MUUUUUIIIITOOOO como sempre pois agente tenta não gastar dinheiro com transporte pois assim conhecemos mais a cidade e aprendemos mais caminhando, so que não 'e facil porque o sol racha o coco de qualquer um (hoje nem tanto mas ontem fez 38 graus e meio mas com uma sensacao termica de 42 graus.. e insano isso) com isso, estamos muito vulneraveis as coisas mundanas, ou seja, lembram que eu falei que os homens argentinos são uns safados e tarados???? entao, com esses dias percebi isso muito mais e hoje parece que mais ainda...
Puta que pariu.... eles acham que agente (as brasileiras) são todas umas putas... mexem com agente a todo momento, sempre conversam coisas estranhas (não são todos, ainda existe muita gente boa aqui, os porteiros do meu predio entao.... afff... gracinha mas não coloco a mao no fogo por nenhum argentino) quero deixar claro pra quem esta lendo isso que a taradisse desses homens 'e fora do limite.... quer dizer, passa do limite..... e a minha paciencia??????? ZEROOO a Gabi fica me contendo mas esta ficando issuportavel isso....
ESTOU COM NOJOOOOOO DELES....
Para acabar de completar, no final da noite me aconteceu uma das piores coisas da minha vida que nem posso dizer aqui.... foi muito triste.... do tipo que fiquei muito desapontada com essa cidade. Sei que todos vao ficar curiosos mas quando voltar eu conto. .Ainda bem que nesse mundo existe muita gente bacana e que esta disposta a te ajudar em qualquer hora.
Mas não posso deixar de dizer que sai e mesmo não tendo encontrado com a minha amiga mexicana que não apareceu onde combinamos, na boate (aqui eles chamam de boliche) eu acabei entrando de graca (porque sera ne?) encontrei as minhas amigas de Natal e outras de BH la nessa festinha, me diverti bastante apesar de ter sido por pouco tempo pois cheguei na hora dos finalmete, como diria minha mamis... e devido a boate estar lotada de brasileiros e argentinos chatos (posso ate pagar lingua mas tenho quase certeza que vou sair daqui sem provar o gosto do beijo de um portenho – nem tenho vontade de beijar na boca aqui...)
A minha mensagem do dia 'e que BUENOS AIRES não 'e uma cidade dos sonhos.... e bem diferente daqueles pontos turisticos que são realmente lindos (adorei todos que fui ate hoje).
Não vai ser dias terriveis como esse, onde não consigo emprego, não temos telefone para nos comunicarmos com as pessoas que gostamos, não vai ser a falta de grana e por eles não terem feijao aqui nem pra comprar no supermercado, que eu vou desistir por agora mas acho que não vou ficar os dois meses que pretendia porque acho que não vai valer a pena.

Beijos a todos e mandem noticias pois e muito bom saber que existem pessoas que se preocupam ou pensam na gente.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cacauziiiinha...........
Lembrei de vc ontem....eu e o le tava se perguntando que vc estaria aprontancdo ai...kkkk isso não é coisa para se imaginar, eu sei.......
mas aqui, que estoria é essa de não beijar nenhum portenho??? besas un brasileño entonces, pode ser que arrume um belorizontino ai e se apaixonem loucamente....kkkkk ai meu deus falei nada!
então gata saudadessss e te cuida ai guenta o tranco!e pciencia, que o trabalho tarda mas não falha....rsrsr
beijaoooo amore, fica na paz de jah ai en buenos na buena!
FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Achei muito ilárico a descrição que você fez dos
homens artgentinos sobre nós as brasileiras!
Realmente eles tratam a gente como se fossemos uma "qualquer".
é horrível isto!!é nojento.

Anônimo disse...

Você tem toda razão sobre os homens argentinos!
Conheci aqui no Rio de Janeiro um espécime destes, e o pior sem saber como eles são, depois de muita conversa acabei beijando o argentino, resultado: em meio a beijos ele mordeu os meus lábios e me deixou o lábio inferior todo sangrando!Nunca pensei que eles tivessem tão pouco respeito por nós brasileiras.
Achei que o que aconteceu comigo tivesse sido por eu ter encontrado um argentino tarado, mas pelo que você diz todos que você conheceu por ai são assim?!

Anônimo disse...

Tambem nem todos os argentinos são assim, conheci 3 argentinos numa boat aq em recife, adorei conhecer eles super gente fina.. Acabei ficando com um deles, a coisa mais fofa do mundo, me tratou melhor que todos meus ex namorados que sao brasileiros,a gente acabou trocando contato e no outro dia nao acreditei quando ele ligou pra mim, a gente marcou de ir pra olinda seria o ultimo dia dele aq em recife pois iria pro rio na segunda(hj), nao conseguir falar com ele quando cheguei em olinda pois o numero que ele me deu era da argentina mas o destino foi otimo pra mim, no meio daquela multidao de olinda encontrei ele e os dois amigos e fiquei com ele ate o final e ainda fui com eles ate o hotel pq eles nao sabiam o caminho de volta e ainda me deu um presente quando estava indo embora!! Nossa, foi o melhor dia da minha vida, queria ter ido com eles!! Nem todos sao safados, sao feito os brasileiros, a maioria sao galinhas!!

Anônimo disse...

Nem sei mais o que pensar dos argentinos... Só conheci um até hoje. Moro no norte e o conheci aqui, ele estava de passagem. Ficamos porque eu quis, pois ele não forçou nada! Ele é lindo! Super educado, abriu a porta da boate, do carro, me serviu no restaurante, andou de mãos dadas pelo shopping, pagou as contas, me convidou para ir ao cinema... e me ligou no dia seguinte! E trocamos e-mails há três meses. No mês que vem irei ao encontro dele na Argentina e estou surpresa com a pesquisa que estou fazendo sobre os argentinos, pois estou descobrindo coisas contrárias ao argentino que conheci! Estou confusa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi! boa tarde! eu sou argentina e moro no buenos aires.. Vocês tem toda razão sobre os homens argentinos!
são merdas, são pessimos perdedores, mulherengos... não tdos mas alguns sim!!!
eu não quero mais um argentina na minha vida..eu adoro o homen brasileiro é totalmente diferente do que o argentino.
ele é super educado, carinhoso, tem linda pronuncia.. amo os brasileiros...
conselho de uma argentina que moro com na capital de argentina.. se voces querem argentinos que não sejan do buenos aires.. cualquer argentino longe da capital é melhor pessoa.. os portenhos são merdas!

Anônimo disse...

Li esse post e estou confusa também. Tenho duas histórias com argentinos. Em 2007 conheci um, ficamos, uma pessoa doce, maravilhosa, cavalheiro...permanecemos nos comunicando. Em 2010 retornei a Buenos Aires e ficamos de novo. Foi ótimo mas ele resolveu se afastar de mim por causa da distância. Fiquei chateada e jurei não mais me relacionar dessa forma. Em 2011 conheci outro argentino e aí ficamos e estamos nos comunicando. Embora ele afirme que "siente algo muy lindo" esse argentino é cheio de artimanhas. O que faço?

Anônimo disse...

Agora fiquei bolada tb....rs.. sou carioca e conheci um argentino pela net que mora aqui no Rio...o cara parece de outro mundo de tão carinhoso, intenso.... e agora.... tô meio que preocupadaaa....rs.. ele diz que esta gostando de mim...e eu por sua vez...tô querendo saber onde vai dá isso.....Ô curiosidadeee...rs..rs.

Anônimo disse...

Sobre os homens argentinos, posso dizer que nem todos são assim, eu moro em buenos aires porque faço faculdade e encontrei um argentino maravilhoso e estamos namorando e moramos juntos, claro que tem excessões, mais então acho que tive a sorte grande, porque ele me trata super bem e nos damos muito bem, apesar das diferenças de culturas, mais isso faz parte :)

Anônimo disse...

minha querida
ja vi de cara que vc joga em outro time,pra falar mal dos homens argentinos.sem falar nesses seus encontros com suas "amiguinhas".quem é vc pra falar de homem argentino tendo os canalhas idiotas do brasil sao todos uns toscos mal educados machistas e arrogantes.bom agora se vc prefere outro tipo de fruta é problema seu...
pois eu sim prefiro beijar na boca de mais de mil argentinos a ter que namorar um brasileiro.
kiss querida.

Anônimo disse...

Os homens,as mulheres,as crianças argentinas são sim mais belos q. Os brasileiros!(claro q. Existem exceções, em qualquer lugar do mundo). E para quem usa Tevez e Maradona como parâmetro para dizer q. Os argentinos são feios e os brasileiros os mais lindos do mundo,já pararam p. Reparar nos Ronaldos? O gaúcho e o "fenômeno"?e
o Rubinho Barichello?Fala sério galera!

Anônimo disse...

Olá, eu sou argentina e moro em Buenos Aires. Concordo com vc. Infelizmente, a cultura do homem do nosso país é de ser machista, mulherengo, metido a besta. No começo tratam bem as mulheres, mas logo que nos "abrimos" para eles se revelam como o que são em geral, irresponsáveis que não respeitam nada uma mulher e não sabem o que significa carinho, eles são corteses no começo para te enganar mas logo se revelam. E essas coisas que dizem para as "minas" que acham bonitas? Um horror! Isso acontece conosco também, não pense que é só com vcs que vivem aqui.

E como a minha compatriota acima, eu tambem acho o homem brasileiro mil vezes melhor e principalmente melhor do que os porteños!

Existem brasileiros feios e argentinos feios, brasileiros bonitos e argentinos bonitos, mas o brasileiro independente de tudo isso é MUITO mais carinhoso, muito mais gentil, doce, trata a mulher com carinho e como uma companheira, e nao tem medo de demonstrar que a ama de verdade! E essa nao é só a minha opinião, é a de todas as minhas amigas que conhecem os "brasucas", ficam apaixonadas por vcs porque estao acostumadas a frieza, ao machismo e a falta de carinho do argentino. As argentinas amamos os brasileiros!

E quando falam português? O idioma de voces é a coisa mais linda que ja inventaram nesse mundo! É cançao em forma de lingua!!! As argentinas ficamos loucas com isso!!! Os homens brasileiros se fossem inteligentes deveriam vir aqui pra Argentina, com certeza terao muito exito conosco :D

Um beijo e espero que vc esteja gostando da nossa cidade, apesar de tudo!

Unknown disse...

Oh vou falar pra vcs não mexe cm esses argentinos nao porque no começo te tratam bem mais depois eles viram uma desgraça de ser humano e são mulheregos mesmo se conhecer um na net já vão te pedido foto de biquine e tal ate pedem fotos 'desnuda' kkkkk gente e serio argentino pra mim não da não são machistas mesmo acham q a infidelidade e direito do homem não mexo mais com essa raça as argentinas estão certas de tratar eles assim não é atoa não e pq els merecem mesmo mais não e todas q tratam eles com firmeza não porque eu conheço kkkkk fica dica não dê bola para eles porque no final você se ferra se ta duvidando vai la testar para ver kkkk só digo depois e vc q vai se Ferra mesmo bjus :*

Anônimo disse...

Os argentinos sao fdp...tenho 47 anos!moro em SP e sou dentista...estava de ferias na Bahia conheci um Argentino de 70 anos!embora a idade mas era lindo!!!me encantei!saimos para almocar e jantar juntos 3 vezes...ficamos só no beijinho...até pq estavamos em Hotel diferente...eu com família!ele com amigos...Resumundo...voltamos eu para SP ele para Bs As...ficamos 3 meses nos falando pelo whatts...o cara estava "morrendo de amor"por mim...eu apaixonada...marquei de me encontrar com ele em Março próximo!ele amou a idéia...fazíamos planos e mais planos para esse encontro������gente comprei passagem!reservei hotel para nos 2!!!vcs Nao acreditam.....da noite pro dia o cara veio me dizer que a distancia não rolava!que tbm comecou sair com uma mulher de 62 anos e que tbm não ia ter dinheiro para me receber nos 4 dias da minha estadia...embora ele é engenheiro aposentado da Mercedes Benz...gente me ajuda...tomei um belo fora dele...o que na verdade vcs acha???