Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Terceiro dia!!!

Hoje finalmente, tudo ficou bom....

Estava entediada e nao sabia porque nao estava curtindo como deveria mas descobri o porque....
É que os dois dias que estive aqui, o comercio estava fechado, as ruas estavam vazias e nao tinha saindo para os lugares bacanudos...
E isso tudo mudou hj. Alugamos FINALMENTE um apartamento mobiliado e no melhor bairro da cidade (RECOLETA- nao foi nada barato mas o custo beneficio valeu a pena...)
Fui no shopping para me remediar do tèdio... (nao comprei nada, so uma base de maquiagem que estava uma pechincha) também trocamos dinheiro bem mais valorizado doque da ultima vez, hoje chuveu, andamos (eu e a Gabi) em vàrios lugares sozinhas, somente com um mapinha na mao e perguntando muito para os argentinos que sao uns FOFOS (eles ate disputam entre si, quem da a melhor informacao...kkkkk), sao super prestativos mas nao sao bons de servico nem um pouco... tem que ter uma paciencia..... Coisa que eu nao tenho muita hehehehe.
Conhecemos uma mulher que foi uma encaminhada de Deus no nosso caminho... se chama Gabriela e é brasileira do Rio mas mora aqui mais de 2 anos. Foi com ela que alugamos o apartemento e ela nos deu MUITAS dicas sobre a cidade e a convivencia com todos!!!
Hoje foi um OTIMO DIA!!!
Mas até agora sò conheci a casa Rosada rapidalmente de turistico....
Acho que depois de amanha vou fazer um roteiro totalmente turistico!!!

As coisas aqui nao sao baratas como pensava mas tbm nao tem nada caro demais, somente o apartamento mas.... é necessario.
Agora vamos poder fazer compras no supermercado e comer como gente!!!
Ahhh vamos comer feijao... (nao se ve isso de jeito nenhum aqui...nem tem sal na comida imagina feijao...kkkkk)

é isso queridos... amanha de manha jà nao estarei mais aqui no hostel `portanto, demorarei mais para escrever no blog porque no nosso ap nao tem internet infelizmente!!!

Bjus a todos!!!

Nenhum comentário: