Powered By Blogger

sábado, 5 de janeiro de 2008

Nova casa!!!

Dia 03, eu e a Gabi resolvemos o negócio da nossa casa...
Arrumamos um canto para morar, só que, É MUUUUIIITOOOOO caro....
Mas foi o que conseguimos em cima da hora... fazer o que né? aff
Estamos morando no bairro mas chique e caro de Buenos Aires, a Recoleta (bem ao lado do shopping mais caro tbm... affff). E uma kitinete mais arrumadinha (jà que é em um bairro tao nobre). Nem pensem que estou achando uma mil maravilhas morar do lado do shopping mais badalado e fashion da cidade (afff é pequenininho e cheio de gentinha rica).. NAO posso comprar nada!!! Nem na padaria.. tudo é caro MAS o bairro é muito mais seguro, SUPER MEGA bem localizado e tem uma serie mais de vantagens ... o apartamento também tem varias vantagens e desvantagens...
Vantagens:

# tem ar condicionado (aaaaaaaaahhhhhhhhh esqueci de dizer, o calor aqui melhorou muito, ontem mesmo eu tive ate que usar um casaquinho...rs"!) e aqui nao falta agua...rs! eu espero...
# Tem TV A CABO
# Segurança 24 hs por dia (é predio de rico né)
# MEGA BEM localizado (pertinho dos hotèis chiques, da Cristian Dior, da escola de direito que è super linda e pertaço de varios pontos turìsticos da cidade)
# Tem limpeza uma vez por semana (ou seja, nao vou ter que limpar banheiroooooo)
# Tem cozinha (agora cozinhamos o que queremos, só nao cozinhamos feijao porque eu ainda nao achei) podemos trocar de roupa fora do banheiro, o banheiro è limpinho e tudo novo, podemos andar de calcinha e sutia pra cima e pra baixo que nao tem problema de ninguem ver.... enfim estou me sentindo uma dona de casa...kkkkk

Dps escrevo as desvantagens poque meu tempo acabou...

Bjus

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cacauuu!! c ta chick dimais hein gata?! hehe ai que delicia! todo mundo fala que no começo é sempre meio estranho né?! mas que bom que já tá tudo bem!! dxa eu te contar! a silvinha vai embarcar agora dia 11 no Rio e vai para Buenos Aires!!! ela falou que ia te mandar msg depois! provavelmente dia 15/01 ela vai ta ai! ai achu que ela vai ficar fazendo o roteiro que passa em Buenos Aires até o final de fevereiro! intão deve da pra vcs encontrarem ne?! olha que tuuudo!! coloca fotos ai depois!! saudadess! bju bju martinha!