Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O primeiro dia!!!

Oi galera!!!

Vou falar rapidamente sobre o que aconteceu ontem comigo....
O que estou sentindo, o que está acontecendo na cidade e gostaria que todos comentassem.

Bem, pra comecar (aqui nao existe cedilha e nem til, portanto, nao sou eu que estou escrevendo errado...afff esse teclado é louco). O vôo foi uma merda porque os avioes da Gol sao uma merda e ainda (muito apertado) por cima quando chegamos em Buenos Aires ,dps de uma escala mó chata em Sao Paulo (ai como é ruim fazer escala.... vc tem que esperar um tempasso dentro do aviao....afff) tivemos que ficar "fazendo hora" no céu porque o aeroporto (que nem é la essas coisas) nao estava permitindo a aterrizagem, ficamos voando em círculos....
Quando chegamos, 35 graus........ Caraca!!! um calor INFERNAAAAALLL
Finalmente conseguimos um albergue onde a galera è muito legal,bem localizado (perto do centro) e o dono é muito gente boa...
Aqui no Albergue estao hospedados 2 australianos (que ainda nao falei nada com eles), um casal colombianos,uma graca de pessoas, 2 israelenses que custei mas estou me dando super bem (apesar de nao saber o nome deles pq é mto dificil de gravar e eles falam muito pouco de espanhol... to tendo que gastar todo o meu inglês terrivel, do tipo, mim ser....com eles) e mais uma argentina (Eva, a doida) uma mexicana (uma graca de menina tbm) um tio holandês, um peruano que so fala ingles e nunca entendo o que ele fala tanto em espanhol quanto em ingles e um casal aqui que nao sei a procedencia deles.
O calor está um inferno....
Aiii vou resumir mais...
Dps que finalmente comecei a me entreter com a galera do albergue, duas amigas (de Natal no RN) que fizemos no aviao mais uma de BH que estava na casa onde elas estavam, vieram pra ca, conversamos, dancamos e rimos um pouco e finalmente saimos pra uma festa que estava rolando musica eletronica..... fina demais (prog e eletro)
A festa foi simplesmente o ápice do dia porque aqui há muita gente feia, (quase nao vi turistas ainda porque nao conheci os lugares turisticos ainda), as ruas e o ambiente é tudo muito estranho (ñ sei oque esta acontecendo mas tem alguma coisaque nao esta tao good assim... nao sei o que é). Entao, GENTE DO MUNDO INTEIRO apareceram nessa festa...
Que povo doido viu!!! Eles bebem tanto que puta a merda...
Todo mundo se veste diferente (os homens usam calcas skiny, acreditam!!!!) e cada homem mais perfeito que o outro.... uma pele sensacional, os cabelos todos doidos e TODO MUNDO usa havaianas aqui!!! kkkkkk mas tbm MUITO GAY mas sao bem mais discretos do que os do Brasil (pelo menos os que eu vi na festa) desperdicio total mas.... Usam drogas tbm mas bebem mais do que fazem isso... atè ajudei uma gringa que de tao bebada perdeu o dinheiro e eu peguei e devolvi a ela... credo!!! Os meninos do albergue adoram ne... os israelenses...kkkk muito comédia!
O calor esta infernal... nao vou estou conseguindo parar de escrever isso.... E PARA acabar de completar... A AGUA ACABOUUUUU!!!!! tive que tomar banho de balde.... está infernal!!!
Ahhh foi tudo muito legal!!! mas acho que esperava mais... vamos ver daqui pra frente!

Agora algumas curiosidades que percebi!

# O calor é infernal... isso todo mundo sabe... kkkk (mas ta dando vontade de chorar.... juro!)
# A água mineral (todas que compramos) sao salgadas (tipo tem sais minerais demais sabe..)
# a carne (o churrasco) realmente é temperado com um tiquitico de sal fino... (logico que tive que colocar mais nè... )
# A água acaba toda hora!
# Juro por Deus, 9 horas da noite, aqui esta um sol de rachar!! (aqui tbm tem horario de verao, portanto esta com o mesmo horario do Brasil)
# O comercio abre aquitipo 9 ou 10 horas da manha e só fecha as 8 ou 9 da noite, oou dia sei la...
Sei que o clima aqui está louco (acho que foi isso que nao me adaptei ainda) esta completamente diferente daquela cidade fria e charmosa que achava que fosse.., ou é e ainda nao descobri isso... espero.
# A galera acorda muito tarde porque dormem quase que de manha.... Ahhhh eles trocam quase que o dia pela noite
# Os argentinos sao bem gente boa mas sao safados tbm(mexem com a gente na rua horrores, acho que é devido a localidade que estou)...
Ahhh acho que é isso... cansei de escrever....

O que for sendo observado eu tentarei transmitir pra vcs na medida do possivel.
Beijos e vou tentar nao escrever em espanhol mas é dificil.... os pensamentos ja se confundem todos... inglês, portugues e español....

Bjus denovo!!!
Mamis Te amo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Camile,
Eu, Juju e tia Maria rachamos de rir do seu sofrimento com o calor e falta d'agua. rsrsrs
Mas n fica triste n, q ja ja passa...
Pensa pelo lado bom, vc pode experimentar tdos os sorvetes argentinos e tomar sol na pça
hahsauhasuhsauhash
a festa foi fina?
A festa do reveion aki tbm foi boa, mas teve algumas coisas q dpois eu te conto... aff
Mas ficamos mto felizes de saber q vc está fazendo amizades fácil, e a cidade vc ja devia saber q so tem gente feia... argentino é tdo feio........ mas depende do lugar ond vc vai neh? O centro daki d BH tem gente bonita?????
haushsauhasushush
Onde fica o albergue q vc está?
O nome dele e nome da rua..
N deixe de escrever sempre q vc fizer algo interessante.
Já estamos com saudades
Amamos mto vc
Bjao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.