Powered By Blogger

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Resumão desses dias todos....

Depois de muito tempo... volto a escrever sobre minha tragetória na Argentina..
Vou tentar resumir o que tem ocorrido nesses ultimos tempos...
Bem, eu fiz o possível e o impossível para conseguir um emprego, foram, CONSULADOS, EMBAIXADA, IMIGRAÇÃO, ENTREVISTAS, entre outras coisas que tentei mas como eu eu não tenho e nem tenho interesse em ter uma documentaçao argentina, NÃO CONSEGUIREI emprego mesmo, daí tentei vender minhas bijoterias de qualquer maneira pra ver se consigo uma grana pra ficar aqui até o tempo da minha passagem de volta (dia 27/2) e adivinhem só o que aconteceu...afff.... não riam...
Fui tirada das ruas com as minhas bijus pela policia...kkkk Isso mesmo, estava eu, vendendo minhas bijus em lugares frequentado bastante por turistas e do nada, chega a policia (educadamente, gracas a Deus) me e pede pra sair... afff... faer o que né... vou falar que já não e muito agradável ter que virar “camelô”ainda mais ser tirada pela polícia.... isso aconteceu duas vezes, daí que desisti.


Tentei vender em San Telmo (um ponto turístico daqui muito legal por sinal), onde tem um pedaço da rua lá que é permitido, só que vendi uma pulseira de 12 pesos o dia inteiro (isso é muito ruim)


Foto para comprovaçao...hihi
Agora....DESENCANEI COM TUDO...

Bem, quarta-feira foi meu niver ou CUMPLEAÑOS e junto com minhas novas amigas, saímos para uma balada que se chama Museum (onde vamos todas as quartas e bomba de gringos e argentinos além de muito brasileiro né...) e foi MUITOOOOOO divertidoooo... amei!! (já viram as fotos no meu orkut??)
Tomei tequila pela primeira vez na minha vida, acredita???? e depois fomos em uma balada eletrônica do kralhoooo onde a maioria do público era gay, isso fez com que eu adorasse mais ainda né... Nuuuu se os homens daqui já são safados, imaginem os gays.... Por um acaso, dois “amigos”alemães meus que conheci aqui e são LINDOS DE MORRER foram também, nuuuu vcs não tem noçao do OFURÔ que esses dois caursaram com os gays.... kkkk todos quiriam eles mas tb né.. lindos daquele jeito.....afff... FOI MUITO DIVERTIDO
Foto para comprovação tambem...kkk

A Gabi ficou bebada, discobriu a tequila tbm e agora ta toda saidinha essa minha marida viu... e ainda por cima me traiu com dois caras no mesmo dia... eu aguento???? afff.... essa marida viu!!kkkkk
Agora que eu já dei um jeito de me jogar nessa cidade, não me preocupara mais com o fato de não ter emprego, pois fiz o que podia (e ainda estou fazendo pois distribuí muitos curriculos e agora o pessoal anda me ligando, na casa da Vivi e eu teho indo a entrevistas.... todos querem me contratar mas como eu já disse, não tem como devido os papéis e tal... já to nem ai mais por causa disso...)Amanhã terei outra entrevista mas sei que será em vão igual as demais que já fiz aqui.

Sexta feira (01/02) fizemos outro jantarzinho aqui na minha casa... eu adoro isso pois é sempre muito bom receber os amigos, colocar as fofocas em dia e olha que não são poucas e a Mariana (de Goias que mora em Sampa) e a Carol (de Fortaleza, estáo vendo que o meu sotaque esta sendo mistorado com gente do nordeste pra caramba ne... se eu chegar em BH falando painho, vixe, arroxado (essa é muito boa né).... entre outros, vcs não estranhem pois já me peguei falando igual nordestino, varias vezes...kkk) foram a primeira vez que elas vieram aqui em casa, daí contei uns casos aqui pra elas, fofocamos muito poiis um tanto de mulher reunida já viu ne...., comemos brigadeiro, enfim....foi ótimo... depois, saímos pra uma baladinha chamada Rumi... onde foi bem legal pois chegamos no grau porque tomamos vinho antes de entrar e descobri que uma taça de vinho pra mim faz coisas bem fortes...kkkk
Dançamos, rimos, tiramos fotos, até com os gatos da night (foi o dia que tirei foto com o Homem mais bonito da Argentina – modelo né)...Estou curtindo a bessa aqui em Buenos Aires...

Estou vendo a possibilidade de ir para o Uruguai semana que vem, dps vou embora para o Brasil eu acho mas quem sabe eu não arrumo um emprego amanha na entrevista que vou fazer né...rs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Gostaria de tirar algumas dúvidas com relação a morar em Buenos Aires. Pretendo fazer uma faculdade no bairro de San Telmo, e gostaria de saber qual melhor bairro para se morar -segurança,facilidade,transporte,lojas,farmacias,mercados- . Me indicaram o bairro da Recoleta e Palermo.
Você saberia qual melhor formar de alugar uma kichtnet nesses bairros e qual o preço +-? Compensa alugar algo mobiliado?
Com quantos pesos dá-se para viver bem em Buenos Aires, digo para gastos com alimentação, transportes, bares etc...
Você teria alguma indicação de outro bairro?

Obrigado
ps. qual seu email?