Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

* Viajando sem fronteiras *

Imagine você, dentro de um carro sem capô (estilo conversível), ao lado de 3 amigos que mais gosta, viajando por uma estrada qualquer maravilhosa pelo mundo a fora, sem destino e sem preocupações....
Agora imgagine, cabelos esvoaçantes, óculos escuros e todos cantando em voz alta (e a música tbm) essa música deliciosa.....

Boa Sorte/ Good Luck
Vanessa Da Mata feat. Ben Harper


"É só isso Não tem mais jeito Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer São só palavras E o que eu sinto Não mudará
Tudo o que quer me dar É demais É pesado Não há paz
Tudo o que quer de mim Irreais Expectativas Desleais

That's it There is no way It's over, Good luck
I have nothing left to say It's only words And what l feel
Won't change

Everything you want to give me It too much It's heavy There is no peace
All you want from me Isn't real Expectations

Tudo o que quer me dar É demais É pesado Não há paz
Tudo o que quer de mim Irreais Expectativas Desleais
Mesmo, se segure Quero que se cure dessa pessoa Que o aconselha
Há um desencontro Veja por esse ponto Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself I want you to get cured From this person
Who poisoned you
There is a disconnection See through this point of view
There are so many special people in the world
so many special people in the world in the world
All you want All you want
Esvoaçante

Tudo o que quer me dar /Everything you want to give me
É demais / It's too much É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me Irreais/ isn't real
Expectativas / Expectations Desleais
Now we're Falling into the night Um bom encontro é de dois.”

Delíííííícia...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei onde voce escutou essa musica e achou uma delicia tbm!
uhauhauhhauhauhauha